sábado, 12 de fevereiro de 2011

...e VOCÊ, precisa de que???

Tem gente q precisa de muito, eu preciso de muito pouco pra ser feliz.
Eu preciso de um abraço, de um beijo, cafuné, mimo....
Eu preciso de brigar, xingar, soltar as estribeiras e pedir desculpas......
Eu preciso de pai, mãe, irmão, família....
Eu preciso do meu filho, bola, futebol, bolinha de sabão.....
Eu preciso cantar debaixo do chuveiro, escutar no ultimo volume a música q eu amo,cantarolar na rua...
Eu preciso d tomar banho de chuva com alguém especial pra ter recordações eternas....
Eu preciso de sinceridade, de afecto, de cumplicidade, eu preciso de amizade.
Eu preciso  de um água gelada, água de coco, Água no corpo..
Eu preciso do msn, do twitter, eu preciso de um telefonema....
Eu preciso de ver a lua, caminhar na areia, contar estrelas....
Eu preciso da noite, do dia.....
Eu preciso de ser criança, ser moleka, rir a toa...
Eu preciso rabiscar um papel, desenhar uma nave. pintar o  nariz....

Eu preciso dos detalhes....porque são neles que encontro a essência da minha felicidade.

2 comentários: