quarta-feira, 25 de maio de 2011

HP 50

   E começou a Semana de Engenharia na Newton Paiva.
   Você, "NOVATO", super animado vai logo buscando as palestras que mais se encaixam no seu novo mundo.
   Passando a lista, seus olhos brilham ao ver o título: "Introdução a HP 50 gr". Você se sentindo a ENGENHEIRA pensa: Como tenho uma dessas, devo aprender a usá-la, já que será necessário daqui pra frente. E agora, essa é a minha vida!

   Quando você pisa na sala onde será dada a aula......Ops?!?! Você percebe que tem alguma coisa errada.....ahan....sei.....a calculadora que você tem é a calculadora científica e só agora você percebe que a marca dela é Cássio e não HP.

   Até outro dia eu exibia feliz da vida a minha "mera" calculadora científica "CASSIO" e hoje nem consegui tirar ela da bolsa. E o pior...ainda meti minhas amigas nessa fria. 
Suellen e Marcela super animadas com a palestra


Resumo do 1º dia e da 1º palestra da semana de Engenharia:

*Tema: Hp 50 gr.
*Postura: Já que você não possui uma dessas máquinas com 108 funções (é que você tem a Cássio), escreve um texto pro seu blog.
*Resultado: Blog Atualizado.

   Enfim, acho até que valeu a pena.
   E pra finalizar em grande estilo, deixo com vocês as palavras do mestre (palestrante):
   "Vieram pra guerra e não trouxeram o fuzil."


É que na minha imaginação eu estava munida.....tudo bem que em menor escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário